Caro (a) Aluno (a),

Aqui você encontra informações sobre as Provas Modular, Intermediária e Global (D3):

Prova Global

Edital

A Prova Global será realizada nos dias 30/10 ou 26/11. Confira a data da prova do seu curso e se você está inscrito.

Dúvidas frequentes:

-Minha turma fará a prova Global, mas ainda tenho mais de um ano regular de curso a percorrer. Faço a Global? NÃO.

– Estou matriculado APENAS nas disciplinas de TCC e/ou Estágio. Faço a Global? NÃO.

– Estou na reta final, cursando algumas disciplinas do último ano do curso, faço a Global? SIM, desde que essas disciplinas não sejam apenas o TCC e/ou o Estágio.

-Estou na reta final, cursando apenas disciplinas que fiquei devendo e que não são do último ano do curso. Faço a Global? NÃO.

Ainda tem dúvida? Procure seu coordenador!

Prova Intermediária

Prova Modular

Recursos

Conforme previsto em edital, os alunos poderão solicitar revisão referente a algum item das provas Global e Intermediária até 24 horas após a divulgação do gabarito.

Informamos que a Comissão Avaliadora analisará apenas as solicitações que forem realizadas por meio do formulário eletrônico disponível nos links abaixo:

Global

Intermediária