Alunos do curso de Design são destaque no Concurso de Design Projetar.org

Nossos alunos do curso de Design, Larissa Sampaio e Pedro Damas receberam Menção Honrosa pela participação no 3º Concurso de Design Projetar.org. A competição contou com 55 projetos entregues por acadêmicos de 36 instituições de ensino de todo o país, provenientes de cursos de design, arquitetura e publicidade e propaganda.

O concurso desafiou estudantes a desenvolver uma identidade visual institucional para o Museu da Criatividade, que foi objeto do 23º concurso de arquitetura Projetar.org. O primeiro lugar do concurso ficou com os estudantes da Universidade de São Paulo – USP, o segundo lugar ficou com os estudantes da Universidade Federal do Paraná – UFPR e o terceiro com os acadêmicos da Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP.

Além da menção honrosa, os alunos terão seu projeto publicado em revistas e blogs parceiros da Projetar e receberão certificação.

Outros dois trabalhos propostos pelos nossos alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo, Gabriel Andrade, Nathalia Kathleen, Luiz Almeida e Letícia Alves, também estão acessíveis na página do concurso.

Acesse o portal Projetar.org e confira  na íntegra as propostas de todos os grupos que enviaram seus projetos.

Confira aqui o projeto apresentado por Larissa Sampaio e Pedro Damas.