Campus Aberto – 6ª Edição

No dia 28 de abril, o UniBH traz para você, mais uma edição do Campus Aberto, com muita cultura, música, lazer, gastronomia e solidariedade.

As bandas Chama o Síndico, Bloco da Calixto e Os Baianeiros compõem a line up do evento que tem entrada gratuita.

Além da cultura, o Campus Aberto também terá espaço para a solidariedade, com a arrecadação de roupas, agasalhos e cobertores para a Campanha do Agasalho.

 

Confira a programação completa:

Data: 24 de abril de 2018

Local: Boulevard do UniBH

Endereço: Av. Professor Mário Werneck com Rua José Rodrigues Pereira (ao lado da portaria principal do Campus Buritis – UniBH)

Telefone: 3319-9500

Abertura dos portões: 12 horas

 

Shows

 

Bloco da Calixto

Chama o Síndico

Os Baianeiros

 

 

Ingressos:

Gratuitos e limitados

Retirada de ingressos: a partir das 14 horas do dia 23 de abril

Site de retirada: Central dos Eventos

OBS: será liberado um ingresso por CPF.

Classificação: 18 anos.

 

 

Bandas formadas por tradicionais blocos de Carnaval ganham espaço

No show do Bloco da Calixto, a cantora Aline Calixto promete espalhar muito amor com um repertório de diferentes gêneros musicais que vão desde a clássica “Verdade” de Zeca Pagodinho, passando por “Não Quero Dinheiro” do saudoso Tim Maia e “Amor, I love You” de Marisa Monte até chegar ao funk “Só Love, Só Love” de Claudinho e Buchecha. A marchinha composta em parceria com o músico Juliano Butz, “Beijo Mesmo”, não pode ficar de fora para celebração do amor com liberdade e respeito. A sambista se apresentará acompanhada dos músicos Thiago Delegado (guitarra), Ramon Braga (bateria), Marcos Vinícius (percussão), Aloizio Horta (baixo), Robson Batata (percussão) e Dudu Braga (Cavaco).

Criado em 2012, o Chama o Síndico é tradição na abertura do carnaval em BH e homenageia dois grandes nomes da música brasileira: Jorge Ben Jor e Tim Maia.  Já o Bloco Os Baianeiros, caçula em número de carnavais em relação ao Calixto e Chama o Síndico, promete embalar a festa com os melhores ritmos das percussões de Salvador. O repertório, trará grandes sucessos baianos, releituras do sertanejo universitário, do pop, e é claro, um resgate das marchinhas mais famosas do nosso carnaval.

Inscreva-se