Concurso Cultural de Direito te leva para uma visita técnica à Northeastern State University

Estão abertas as inscrições para o Concurso Cultural de Direito do UniBH. Com o tema “Porte de armas no Brasil”, o estudante vencedor do concurso ganhará uma bolsa para uma visita técnica à Northeastern State University, na cidade de Tulsa em Oklahoma nos Estados Unidos.

O participante deverá apresentar um texto dissertativo-argumentativo na defesa de seu ponto de vista sobre o assunto, obedecendo aos critérios descritos no regulamento do concurso, disponível aqui. O texto deverá ser enviado para o e-mail do International Office (international@animaeducacao.com.br ), até o dia 07/02/2018.

O resultado do Concurso será divulgado até às 12h, do dia 09/02/2018 na página do UniBH, em ‘Inscrições Encerradas’, no link: www.unibh.br/intercambio.

A visita técnica acontecerá de 28 de abril a 05 de maio de 2018 e o foco da visita é justiça criminal. Para mais informações sobre o módulo acesse.

Confira o regulamento aqui.