Curso Intensivo de Inglês em Miami

Estão abertas as inscrições para o Curso Intensivo de Inglês, que será realizado na Florida International University (FIU), em Miami, nos Estados Unidos, de 14 a 27 de junho de 2019. As inscrições podem ser realizadas até o dia 15/11. Para se inscrever basta preencher o formulário de inscrição e enviar para o e-mail: international@animaeducacao.com.br.

A Florida International University é uma instituição de ensino superior certificada pela SACS/Southern Association of Colleges and Schools. Todos os programas da FIU seguem padrões rigorosos exigidos pela associação certificadora. Além disso, sua biblioteca possui um amplo acervo à disposição de todos os alunos, incluindo os que cursam inglês como língua estrangeira.

Serviço:
Inscrições: até 15 de novembro de 2018.
Valor: USD$3.200 (a vista no dia 20/11/18, ou em 7x USD$ 531 no cartão ou boleto bancário)
Para se inscrever basta preencher o formulário de inscriçãoe enviar para o e-mail:international@animaeducacao.com.br.
Confira o edital.