Duração: 4 semestres
Titulação: Tecnólogo
Turno(s): noturno.
Unidade(s): Buritis.

Uma foto pode captar a essência de um momento. E o curso de Fotografia do UniBH prepara os alunos para os diversos desafios desta profissão. Além de abordar a estética e a ética, o curso abrange a sensibilidade social como uma das características de um fotógrafo profissional.

O curso de Fotografia conta também com modernos laboratórios, equipamentos e um novíssimo Centro de Produção Multimídia (CPM), onde os alunos podem colocar em prática todo o aprendizado adquirido em sala de aula.

O objetivo do curso é formar profissionais capacitados tecnicamente, eticamente e socialmente para atuação na área fotográfica em diversas vertentes.

 

Contato do coordenador: João Carvalho - joao.carvalho@unibh.br

O mercado está em expansão nos  últimos anos, principalmente nas áreas de fotografia de eventos. Mas há várias áreas de atuação possíveis e é um campo com muita autonomia de trabalho. 

Nossa infraestrutura e a formação empreendedora. Temos vários estúdios, laboratório de revelação analógica, além de diversos equipamentos (incluindo câmeras profissionais) para os alunos produzirem, individualmente, os trabalhos práticos.

Unidade De Por
Buritis 949,00 890,00*

Valor referente ao pagamento até o 5º dia útil de cada mês, para ingressantes de 2018/2.

Estúdio de Fotografia
Edição Fotográfica

Conheça o infográfico do nosso Modelo de Ensino.