Duração: 8 semestres
Titulação: Bacharelado
Turno(s): noturno.
Unidade(s): Buritis.

Estratégias e instrumentos de comunicação para relacionamento com diversos públicos de interesse, em uma proposta que busca formar profissionais de Relações Públicas aptos a atuar, estrategicamente, nas diversas áreas da comunicação, permitindo exercer atividades em organizações públicas, privadas e do terceiro setor. O investimento no desenvolvimento de análise e gestão, atividades de pesquisa, assessoria e consultoria, primando planejamento e divulgação, permite ao profissional investir também em áreas de atuação inovadoras e dinâmicas, próprias do contexto.

O profissional de Relações Públicas, formado pelo UniBH, estará apto a realizar pesquisa e diagnóstico da comunicação em organizações de diversas áreas. Identificar questões políticas envolvidas no relacionamento dos diversos públicos e as organizações, com foco na produção de legitimidade institucional. Atuar em assessorias de relações públicas de organizações de diversos tipos; em agências e consultorias de relações públicas.

 

Curso voltado para a atuação estratégica de comunicação, que constrói relações de benefício mútuo entre as organizações e seus públicos. Considera cenários contemporâneos de gestão, caracterizados pelo dinamismo e se fortalece com o constante debate sobre globalização e inovação na comunicação.

Unidade De: Por:
Buritis (manhã e noite) 1.629,00 1.323,00*

Valor referente ao pagamento até o 5º dia útil de cada mês, para ingressantes de 2019/1.

Laboratório de Informática

Laboratório de Fotografia

Complexo laboratorial para produção e edição audiovisual

Conheça o infográfico do nosso Modelo de Ensino.

Inscreva-se