#FiqueLigado – UniBH Campus Aberto

Manter as portas abertas para a comunidade sempre foi uma das prioridades do UniBH. Afinal, o conhecimento que é produzido em nossas unidades, bem como os projetos que são desenvolvidos em diversos âmbitos, devem circular não só entre alunos e professores, mas também alcançar a nossa sociedade. Para fortalecer essa relação e garantir que essa interação ocorra de forma mais fluida, criamos o UniBH Campus Aberto.

 

A iniciativa foi lançada em 2017, unindo prestação de serviços e atrações culturais diversas, como shows dos cantores Criolo e Toni Garrido. Os eventos, incluindo os atendimentos feitos pelos nossos alunos à população, são gratuitos e ocorrem todo mês. Assim, o UniBH Campus Aberto se mostra uma rica oportunidade de fortalecer vínculos com a comunidade, de colocar a teoria em prática e de promover diversão para todos os gostos.

 

O que rola no UniBH Campus Aberto?

 

– Serviços de saúde

Atendimento veterinário

– Atividades de lazer para crianças

– Oficinas de arte

– Apresentações musicais

 

Boulevard UniBH

 

Com o sucesso do UniBH Campus Aberto, surgiu a ideia de lançar o Boulevard UniBH. Localizado no campus Buritis, é aberto ao público e conta com uma agenda de eventos gratuitos. Todas as expressões artísticas são bem-vindas no Boulevard, e a intenção é que as pessoas usufruam ao máximo a estrutura montada. Justamente por isso, o projeto paisagístico foi pensado para promover a sensação de aconchego, liberdade e tranquilidade, um convite para fazer parte e aproveitar.

 

 

Confira a cobertura do evento em nosso Flickr.

Acompanhe pelo site oficial.

Inscreva-se