• Reduzir fonte
  • Aumentar fonte

Alunos de Ciências Contábeis prestam consultoria gratuita sobre declaração de imposto de renda

Chegou a hora de fazer a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF). Se você tem dúvidas de como fazê-la, o Uni BH vai te ajudar.

Os alunos do curso de Ciências Contábeis do Uni BH estão dando plantões para esclarecimentos, gratuitos, todas as quartas-feiras das 19h às 21h na sala 115 B7. Os plantões serão realizados até o dia 25 para alunos do UniBH e também para o público externo.

No dia 14 de abril, sábado, haverá um plantão especial das 10h às 12h, no campus Estoril, também na sala 115 B7 para aqueles que não puderem comparecer as quartas-feiras.

As demais dúvidas poderão ser encaminhas através do e-mail: duvidasirpf@unibh.br

Não deixe para a última hora! O prazo de envio da Declaração do Imposto de Renda vai até 30 de abril.

Enviar por E-mail

Atenção ao preenchimento dos campos