• Reduzir fonte
  • Aumentar fonte

Inscreva-se para o Programa de Bolsas Nacionais Clientes do Santander

O Santander Universidades está com inscrições abertas para o Programa de Bolsas Nacionais Clientes. A iniciativa concederá bolsas de estudo no valor de R$300,00, por um período no período de até 12 meses, para auxiliar estudantes universitários no pagamento de suas mensalidades.

As inscrições são realizadas por meio do portal do Santander Universidades e os interessados devem ser clientes universitários do Santander ou adquirir sua conta universitária até o último dia das inscrições.

Para concorrer as bolsas, o aluno deverá estar regularmente matriculado, durante todo o processo de seleção, apresentar excelente e comprovado desempenho acadêmico e baixa condição econômica. Ficam impedidos de participar os alunos que já fizerem parte de outros programas de auxílio financeiro da instituição de ensino ou outros órgãos de fomento, simultaneamente a sua participação no Programa, tais como Prouni, Fies, PraValer, Ampliar, Quero Bolsa e outros, exceto aqueles de mobilidade internacional, bem como aqueles que já tenham sido contemplados por Programa de Bolsas Nacionais do Santander Universidades.

As inscrições para o Programa vão até o dia 15 de novembro de 2017 às 23h59 (horário de Brasília).

O regulamento pode ser conferido aqui

Os critérios acadêmicos para a seleção dos alunos do UniBH são:

- Estar regularmente matriculado e cursando no mínimo 4 disciplinas;

- Avaliação da Média Global no período compreendido pelos semestres de 2016/2 e 2017/1;

- Não possuir advertência ou processo administrativo.

Para mais informações: https://www.santanderuniversidades.com.br/

Enviar por E-mail

Atenção ao preenchimento dos campos