• Reduzir fonte
  • Aumentar fonte

Curso Intensivo de Inglês na FIU

Estão abertas as inscrições para o Curso Intensivo de Inglês, que será realizado na Florida International University (FIU), em Miami, nos Estados Unidos. O programa acontecerá de 05 a 20 de janeiro de 2018 e é oferecido a todos os alunos e funcionários do grupo Anima, que queiram aprimorar o domínio da língua inglesa.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas até o dia 03 de novembro de 2017, através da ficha de inscrição a ser solicitado pelo e-mail international@animaeducacao.com.br.

A Florida International University é uma instituição de ensino superior certificada pela SACS/Southern Association of Colleges and Schools. Todos os programas da FIU seguem padrões rigorosos exigidos pela associação certificadora. Além disso, sua biblioteca possui um amplo acervo à disposição de todos os alunos, incluindo os que cursam inglês como língua estrangeira.

Neste programa estão previstas 2 semanas de inglês intensivo, 6 horas diárias, 5 dias por semana

Ao término do curso, os alunos terão desenvolvido:

• Habilidade em ler: Melhore sua velocidade de leitura e compreensão;
• Habilidade em escrever: Aprenda redação acadêmica;
• Habilidade em ouvir e falar: Desenvolva sua fluência, pronúncia e vocabulário;
• Compreensão dos aspectos culturais dos Estados Unidos.

Investimento:
O valor total do programa é de USD$3.000,00 (dólares americanos), podendo ser pago em 2x de USD$1.500,00.

Incluso:
• Curso intensivo de inglês na Florida International University;
• Material didático;
• Acomodação por 2 semanas;
• Certificação

Não incluso:
Alimentação, passagem aérea, seguro viagem e custos com o visto americano de turismo.

Forma de pagamento:
Os alunos inscritos terão até o dia 10 de dezembro de 2017 para fazer o pagamento completo, ou, da primeira parcela de USD$1500,00. O pagamento deverá ser feito com cartão de crédito (Visa ou Mastercard) através do link a ser disponibilizado aos alunos.

Após o envio do formulário de inscrição, o International Office encaminhará um Termo de Compromisso confirmando em definitivo a participação do estudante no programa.

Importante! Em caso de desistência posterior do candidato, sob qualquer hipótese, em qualquer etapa do programa, esta quantia não será devolvida.

Enviar por E-mail

Atenção ao preenchimento dos campos