• Reduzir fonte
  • Aumentar fonte

Empreenda em Ação!, no UniBH

Quer conhecer projetos e planos de negócios inovadores e ficar por dentro das ações empreendedoras desenvolvidas pelos nossos alunos? Então você não pode ficar de fora do ‘Empreenda em Ação!, no UniBH’.

O evento acontece no dia 30/11, durante o Circuito Acadêmico, na Sala de Metodologias Ativas do Bloco C2, a partir das 19 horas e será promovido pelos alunos das Engenharias (Química, de Produção, Ambiental e Civil), que estão participando do projeto e representando o UniBH. A programação contará com testemunhos de histórias empreendedoras e com uma competição entre os participantes, onde uma banca avaliadora selecionará os melhores projetos. Você poderá votar nos projetos e participar de forma ativa também.

Para participar, necessário realizar a sua inscrição através da plataforma Acelera>, disponível no link.

Sobre o Empreenda em Ação!

O programa, que já está na segunda edição, visa unir instituições de ensino com o mercado, levando ideias inovadoras do ambiente acadêmico para a sociedade! Estão participando 15 universidades de MG, então essa é a nossa chance de mostrar que aqui no UniBH a gente tem empreendedorismo na veia!

Enviar por E-mail

Atenção ao preenchimento dos campos