• Reduzir fonte
  • Aumentar fonte

Empreenda Santander 2K17 - alunos selecionados

Mais uma vez os alunos do UniBH mandaram super bem e estão entre os selecionados para o Empreenda Santander 2K17, na categoria ‘Universitário Empreendedor’. Uma evolução dos Prêmios Santander Universidades, o Empreenda Santander tem como objetivo, fomentar a cultura empreendedora e viabilizar projetos e ideias de universitários, startups e microempreendedores.

Os projetos selecionados são:

Aluno: Igor Jordan

Curso: Engenharia Mecânica

Projeto: Allgreen

Aluno: Victor Luis de Bessa Sousa

Curso: Medicina Veterinária

Projeto: Smartfarm

Aluno: Raphael Nunes Pacheco

Curso: Engenharia de Produção

Projeto: Step Up

Aluno: Leandro Vinicius de Souza

Curso: Engenharia Mecânica

Projeto: GS - GRÃOS

A próxima etapa do projeto selecionará 45 projetos semifinalistas, que serão avaliados e destes serão selecionados os 15 finalistas. Os autores dos 4 melhores projetos participarão de um programa exclusivo de pré-aceleração da ACE por 6 meses. Dentre esses, um projeto será escolhido para receber R$ 100 mil, além de bolsas de estudo para o líder do projeto e seu professor orientador na Babson College, em Boston, nos Estados Unidos.

Boa sorte, pessoal. o/

Enviar por E-mail

Atenção ao preenchimento dos campos