Notícias

  • Reduzir fonte
  • Aumentar fonte
  • Imprimir

06/12

Voltar

Gestão da Qualidade é nota 4 no MEC

 

Letícia Bessa

O curso de Gestão de Qualidade do UniBH conclui 2011 com nota 4 conferida pelo Ministério da Educação, em um ranking de 1 a 5. Divulgada em novembro, a pontuação do MEC valida a graduação do UniBH e confirma que o corpo docente, grade curricular, atividades propostas e infraestrutura estão aptas e garantir formação de qualidade aos alunos.

A coordenadora da Gestão da Qualidade, professora Lea Porto Pace, ressalta que essa nota é extremamente importante para a consolidação do curso. “Esse é um reconhecimento do MEC de que estamos no caminho certo. A nota 4 confirma nossos esforços para colocar o curso entre os melhores do País”.

O curso de Gestão da Qualidade do UniBH foi criado com a proposta de habilitar o profissional para atuar em organizações, implementando e gerenciando sistemas de gestão pautados em normas ISO e padrões internacionais de qualidade. Concluído o curso, o tecnólogo em Gestão da Qualidade estará apto a prestar serviços em empresas públicas e privadas (indústria, comércio, serviços e terceiro setor), como auditor interno e externo, consultor, facilitador nos processos de certificação e de implantação de sistemas de gestão da qualidade.

A graduação é ofertada no campus Antônio Carlos, na Rua Diamantina, 567/Lagoinha. O curso tem duração de dois anos e funciona no turno da noite, de 2ª a 6ª-feira.

Enviar por E-mail

Atenção ao preenchimento dos campos