• Reduzir fonte
  • Aumentar fonte

Resultado - Prêmio Anima de Arquitetura e Design Universitário

Nossos alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo, Bernardo Barros Pimentel, Celso Francisco Camba Tando e Karen Bianc Souza Nogueira, orientados pela professora Cristiane Lopes Henriques Callado, conquistaram o segundo lugar do Prêmio Ânima de Arquitetura e Design Universitário.

Lançado no mês de setembro, o Prêmio Anima de Arquitetura e Design Universitário recebeu um número considerável de inscrições e de projetos analisados. E a criatividade e empenho dos inscritos se superaram.

O arquiteto Júlio Barretto Gadelha, um dos jurados do prêmio, falou sobre a experiência “Primeiramente gostaria de parabenizar a equipe do grupo Ânima que elaborou a ideia do concurso para os estudantes de Arquitetura, Design e Design de Interiores, pela iniciativa da proposta. É extremamente importante a troca de experiências, saberes e diferentes pontos de vista, sobre situações de nossa vida cotidiana e acadêmica, no ambiente universitário. Ressalto também, a importância da participação dos alunos nesse concurso. Conseguir entregar um produto final, cumprir as etapas e os requisitos do edital, sei que não é fácil. E ainda compatibilizar tudo isso com a vida acadêmica e pessoal, é uma conquista!”

Confira os projetos vencedores:

1º Lugar: Daiana Boeger / Leilane Karine de Sá Barbosa / Wagner Herbst Padilha, alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da UNISOCIESC Joinville, orientados pelo professor Leonardo Henrique Dantas;

2º Lugar: Bernardo Barros Pimentel / Celso Francisco Camba Tando / Karen Bianc Souza Nogueira, alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo do UNIBH, orientados pela professora Cristiane Lopes Henriques Callado.

Premiação:
1º lugar – Menção honrosa e R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais), para cada aluno integrante do grupo.
2º lugar – Menção honrosa e R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais), para cada aluno integrante do grupo.

Parabéns aos vencedores e todos os inscritos. Esperamos que essa vivência tenha contribuído para a formação acadêmica de cada um.

Enviar por E-mail

Atenção ao preenchimento dos campos