• Reduzir fonte
  • Aumentar fonte

UniBH Festival 2017

Novos artistas mostram seu talento no UniBH

Vai começar a 2ª edição do UniBH Festival, um concurso de música realizado pelo UniBH e aberto para a comunidade que premiará os novos talentos da música da capital.

As inscrições para o Festival poderão ser feitas de 08 de agosto até o dia 06 de setembro.

Inscreva-se.

Poderão se inscrever bandas ou cantores solos de qualquer gênero musical que contenham pelo menos 01 (um) aluno, ex-aluno e colaborador do UniBH ou que contenham um integrante estudante do ensino médio, das redes público ou particulares de ensino. Para mais informações sobre o Festival, consulte o regulamento abaixo.

Confira o cronograma do Festival:

08/08/2017 - Início das inscrições.

06/09/2017 - Encerramento das inscrições, às 18h.

15/09/2017 - Divulgação das bandas pré-selecionadas para participar das audições.

24 e 30/09/2017 e 01/10/2017 de 19h às 22h - Audições no Teatro Ney Soares (Rua Diamantina, n.º463, Bairro: Lagoinha, Belo Horizonte). Cada banda participante poderá levar até 40 convidados para as audições.

06/10/2017 Divulgação das bandas finalistas no site campusaberto.unibh.br e através dos e-mails das bandas inscritas.

22/10/2017 de 18h às 22h – Apresentação dos finalistas e premiação no Teatro Ney Soares (Rua Diamantina, n.º463, Bairro: Lagoinha, Belo Horizonte MG). Cada finalista poderá levar até 40 convidados para a final.

Os vencedores do concurso selecionados receberão os seguintes prêmios:

1º lugar – Gravação do cd demo com até 5 (cinco) músicas pelo Studio Independente,
a gravação do videoclipe em studio full hd mais edição pelo Studio Independente e o Ensaio fotográfico com a empresa de fotografia, Andreza Sena Fotografia.

2º lugar – Gravação do single em studio full hd mais edição pelo Studio Independente e um ensaio fotográfico com a empresa de fotografia, Andreza Sena Fotografia;

3º lugar – Ensaio fotográfico com a empresa de fotografia, Andreza Sena Fotografia, além da criação da logomarca da Banda pelo Laboratório de Experimentações Gráficas do Instituto de Comunicação e Design do Centro Universitário de Belo Horizonte – UniBH.

Documentos:

Regulamento
Termo de autorização e consentimento para participação no UniBH Festival (para alunos do ensino médio)

Afine seus instrumentos, aqueça a sua voz e som na caixa.

Enviar por E-mail

Atenção ao preenchimento dos campos