• Reduzir fonte
  • Aumentar fonte

Visita Técnica de Direito à Northeastern State University

Estão abertas as inscrições para a Visita Técnica à Northeastern State University, na cidade de Tulsa, em Oklahoma, nos Estados Unidos.

A visita acontecerá de 29 de abril a 05 de maio de 2018, e será proporcionada aos alunos e professores do curso de Direito, que terão a oportunidade de conhecer o sistema judicial penal americano.

O foco da visita é “Justiça Criminal”. Na programação, estão previstas palestras e uma série de visitas técnicas, para que possam ser observados o sistema judicial americano, sua estrutura e dinâmica processual. A Northeastern State University, fundada em 1846, é reconhecida nos Estados Unidos como uma das principais instituições na área de Justiça Criminal.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas até o dia 08 de Fevereito de 2018, através do formulário de inscrição a ser solicitado pelo e-mail international@animaeducacao.com.br.

Após o envio do formulário de inscrição, o International Office encaminhará um Termo de Compromisso confirmando a participação do estudante na visita.

O valor da programação é de USD$$2.530,00 (dólares americanos), podendo ser parcelado em até 6x através de boleto bancário ou cartão de crédito*.

*Não incluso: passagem aérea, seguro viagem e custos com visto americano.

Você não pode ficar de fora!

Enviar por E-mail

Atenção ao preenchimento dos campos