, Vestibular Corporativo - UniBH

Bolsas de 40% para todo o curso*

40%* de desconto
durante todo o curso.
Completa e inovadora metodologia de ensino
Benefícios extensivos a cônjuges
e dependentes até primeiro grau.

Conheça todos os
Cursos que o UniBH oferece para você!

Infraestrutura, qualidade de ensino e tudo o que você precisa.

Escolha seu curso e inscreva-se no UniBH!

Como
Ingressar

Inscrições Abertas

Vestibular Corporativo

Aproveite esse benefício exclusivo para você e seus dependentes, filhos e cônjuges

Enem

Estude com a gente utilizando sua pontuação do ENEM.

Transferência

Transferência, Reingresso, Nova Graduação e Disciplinas Isoladas.
Conheça outras formas de ingressar no UniBH.

Opções de

Você sabe o que é o FIES?

O Programa de Financiamento Estudantil – FIES é um projeto criado pelo Governo Federal com o objetivo de facilitar o acesso ao ensino superior em instituições privadas.

Os estudantes regularmente matriculados passam por uma seleção socioeconômica e análise do desempenho no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e podem conseguir financiar o curso até mesmo com zero de juros.

Conhece as novas modalidades?

O Novo FIES agora é mais abrangente. Com três modalidades diferentes, um maior número de pessoas tem a possibilidade de conseguir o financiamento. Veja:

FIES 1: 100 mil vagas com taxa de juros zero, renda familiar per capta de até 3 salários mínimos, com abrangência nacional.

FIES 2: 150 mil vagas com juros baixos, renda familiar per capta de até 5 salários mínimos e residentes no Norte, Nordeste e Centro Oeste.

FIES 3: 60 mil vagas com juros indefinidos, renda familiar per capta de até 5 salários mínimos, abrangência nacional.

Saiba mais.

O que é?

Os descontos corporativos são convênios firmados entre o UniBH e empresas públicas e privadas para oferecer descontos aos seus funcionários e dependentes (filhos, companheiros registrados e cônjuges) nas mensalidades dos cursos de Graduação, Pós-Graduação e Cursos de Curta Duração, exceto para os cursos de Medicina e Tecnologia Cervejeira.

Descontos para ingressantes a partir do segundo semestre de 2018:

30% (trinta) por cento de desconto nas mensalidades para cursos de Graduação (bacharelado, licenciatura, tecnólogo);

20% (vinte) por cento de desconto nas mensalidades para cursos de Pós-Graduação Latu Sensu;

10% (dez) por cento de desconto nas mensalidades para cursos de curta duração;

Consulte aqui as empresas conveniada.

**Não acumulativo com financiamentos privado.

***Não incide sob matrículas e rematrículas na graduação e na primeira parcela da pós-graduação e cursos de curta duração.

Regulamento (em breve)

*A bolsa terá validade após a solicitação de desconto pelo SOL aluno para comprovação do vínculo e terá validade até o final do Prova: curso, desde que o aluno não tranque, cancele ou abandone. O desconto não incide na matrícula e rematrículas. Bolsa válida para beneficiários das instituições parceiras e seus respectivos dependentes, cônjuges e filhos. Bolsa não cumulativa com demais descontos e/ou financiamentos, exceto Fies e Prouni. Caso o aluno venha a obter o Fies, o desconto será mantido; caso obtenha o Prouni, os descontos se acumularão. Bolsa de 40% válida exclusivamente para o vestibular do dia 2/12/2018. Bolsas limitadas para transferência externa, reingresso, destrancamento e nova graduação. Consulte o atendimento presencial em nossas unidades. A bolsa não se aplica ao curso de Medicina. Consulte o edital e as condições do convênio corporativo UniBH nos sites unibh.br/vestibularcorporativo e unibh.br/transferenciacorporativa.