24º Prêmio SME de Ciência, Tecnologia e Inovação

Estão abertas as inscrições para a 24ª Edição do Prêmio SME de Ciência, Tecnologia e Inovação, promovido pela Sociedade Mineira de Engenheiros (SME). O Prêmio SME é uma excelente oportunidade para inscrever o seu TIG e ver o seu trabalho ser reconhecido academicamente e ainda, concorrer a um prêmio em dinheiro.

Você poderá se inscrever e concorrer individualmente ou em grupo, por um ou mais trabalhos. Além disto, os grupos de trabalho poderão contar com a participação de estudantes de outras áreas do conhecimento, desde que o líder da equipe seja estudante de engenharia ou arquitetura.

Os trabalhos devem abordar problemas reais ou idealizados, preferencialmente no segmento industrial e que a solução demande conhecimentos nas áreas de agronomia, arquitetura e engenharia.

As informações sobre o prêmio podem ser conferidas na página oficial do prêmio SME, aqui.