Caro (a) Aluno (a),

Aqui você encontra informações sobre as Provas Modular, Intermediária e Global (D3):

Prova Global 2019.2

Acesse o edital.

Saiba mais sobre a prova Global:
A Prova Global é uma “avaliação semestral na qual os alunos são avaliados em todos os conteúdos/habilidades adquiridos no curso, conforme previsto nas Diretrizes Curriculares Nacionais e em outros documentos regulatórios que disciplinem a oferta e o funcionamento do curso, nos formatos das avaliações externas pertinentes aos instrumentos oficiais de avaliação de egressos da educação superior correspondendo a 20% da avaliação de desempenho do estudante. ”

Participará da Prova Global o aluno que:
o   Tenha atingido, em 2019/2, o percentual mínimo de integralização (indicado na tabela 1 da Instrução Normativa), da carga horária (CH) total das disciplinas cursadas, ou seja, CH total do Histórico Escolar, EXCETO, aquelas indicadas na categoria “Atividades”;
o   Esteja regularmente matriculado em, no mínimo, uma disciplina em 2019/2 que possua o campo de Avaliação de Desempenho – D3.
o   Tenha a situação acadêmica de 2019.1 regularizada até o dia 30/09/2019 e que, a partir da regularização, se enquadre nos critérios de elegibilidade para realização da prova.
o   Alunos inscritos no ENADE 2019, com exceção dos alunos matriculado no anual da USJT.

É importante lembrar que:
o   A nota obtida pelo aluno na Prova Global será considerada para todas as disciplinas em que o aluno esteja regularmente matriculado em 2019.2 e que possuam o campo de Avaliação de Desempenho – D3, independentemente do curso, ano/ciclo ou módulo em que se situe a disciplina (Incluindo disciplinas on-line e híbridas). Os alunos ENADE que não possuem o campo D3, poderão realizar a prova apenas para efeito de premiação.

Prova Modular 2019.2

Confira o edital.