Alunos do UniBH são destaque em evento do CREA/MG Júnior e recebem prêmio

Em novembro o UniBH sediou o evento técnico “Conhecimento em Foco” realizado em parceria com o CREA/MG Júnior.

Além das palestras, minicursos e discussões sobre temas relacionados as áreas de estudo dos cursos ligados ao sistema CONFEA/CREA, o evento premiou os melhores trabalhos inscritos de alunos de diversas universidades particulares e públicas de Belo Horizonte.

O resultado foi divulgado pela comissão avaliadora e, mais uma vez, os alunos do UniBH foram os premiados! Parabéns aos alunos por esse reconhecimento!

1º Lugar: UniBH – Engenharia Ambiental: “Tijolo ecológico proveniente do lodo desidratado das estações de tratamento de esgoto” de autoria de Iara Bardy Soares, Luzinete Santos Ramos, Francislaine Gabriel Gonçalves, Karolina Dias Franco, Nayara Amandula Pinheiro e Rafaela Cristina Ferreira dos Santos.

2º Lugar: UniBH – Ciência da Computação: “Middlewares de Sistemas Multiagentes Utilizados para Desenvolvimento de Aplicativos Sensíveis ao Contexto” de autoria de Isabela de Carvalho Pimenta, Paulo Henrique Ladeira (Orientador) e Miriam Lourenço Maia (Coorientadora);

3º Lugar: UniBH – Gestão Ambiental: “Estudo de implementação da ABNT NRB ISO 14001:2004 para a certificação ambiental no ramo da metalurgia: estudo de caso em uma empresa de médio porte em Belo Horizonte/MG” de autoria de Petrina Teixeira Santos, Marina Diniz Neves, Évelyn Christine Da Silva Aniceto, Rafaela Simara de Oliveira, Lunara Magalhães Gonçalves e Aline da Silva Alves Ferreira.