Bolsa Enem no UniBH: o seu resultado no exame vale mais do que você pensa Bolsa Enem no UniBH: o seu resultado no exame vale mais do que você pensa

Bolsa Enem no UniBH: o seu resultado no exame vale mais do que você pensa

Hoje saiu o resultado do Enem. A expectativa é alta, a ansiedade tá tomando conta da galera, e tem gente fazendo de tudo para ter sorte na vida – até dormiu de dedo cruzado.

Eu, ansioso? Jamais, rs

Ou não. Pode ser que você esteja bem confiante, não é mesmo? Sabe que arrasou na prova e já tem uma ideia formada do que fazer em seguida: estudar naquela faculdade concorrida, ou aquela outra que seus pais falam o tempo todo, ou uma longe de casa (porque você não é obrigado) …

Isso é legal e super válido, mas não é tudo o que você pode ganhar com o seu resultado do Enem. Acredite: ele vale mais do que a entrada para uma instituição de ensino superior.

Aqui no UniBH, por exemplo, você pode aproveitar a sua nota para começar uma graduação com grandes vantagens. Sério, são vantagens boas de verdade. Cola neste post aqui que você vai entender melhor.

Você pode ser aprovado no UniBH só usando a sua nota.

A primeira grande notícia é que o resultado do Enem substitui o vestibular. Afinal, seja sincero – você já deve estar saturado de fazer prova. Fora que o exame já um ótimo indicador do seu nível de aprendizado, então todo mundo ganha mais agilidade com isso! Bem dizendo, você fica um passo à frente para começar logo a sua graduação. 😉

Seu resultado também pode valer uma bolsa.

Calma que não acabou, parça. A melhor parte vem agora. No UniBH, com o seu resultado no Enem, você pode garantir uma bolsa de até 100% para todo o curso.

Wooow!

O esquema é muito simples: o que define o valor do desconto é – surpresa – o seu desempenho no exame. Você precisa ter tirado pelo menos 451 para aproveitar uma bolsa de estudos, e vai conseguir as melhores condições se tiver feito mais de 750 pontos.

Deu para entender mais ou menos? Dá uma olhada nesta tabela para conhecer todas as suas possibilidades.

Fala se isso não era tudo o que você queria? Estudar em uma instituição – que tem uma infraestrutura absurda de linda e moderna, professores diferenciados, vários recursos tecnológicos e um projeto acadêmico inovador – e ainda por cima ganhar uma bolsa integral, que dura a graduação toda!

Então, já sabe o que você precisa fazer?

Chegou o momento de fortes emoções. Assim que conseguir ver o seu resultado do Enem, você corre e acessa aqui. Em seguida, você vai preencher os campos necessários para se inscrever (e por favor, confere se você incluiu a sua nota!). Depois é só ajoelhar e, com toda fé – seja lá qual for seu Deus – torcer para dar tudo certo.

Mas quando fala que é para correr, você não pode perder tempo mesmo, tá certo? É porque as vagas são limitadas! O melhor é já deixar uma aba aberta no navegador e ficar só por conta de apertar F5. #ficaadica

Correee!

E aí: pronto para entrar em uma nova fase de vida com o UniBH?



Inscreva-se