[E-book gratuito] Comunicação Social: entenda a diferença entre os cursos e as áreas de atuação

Provavelmente você já ouviu falar que Comunicação Social é para aquelas pessoas que não sabem ao certo que profissão escolher. Talvez essa fama venha do fato de a Comunicação ser uma área bastante ampla, com diferentes possibilidades: se você ingressar nesse campo, poderá escolher entre Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Cinema e Vídeo, Comunicação e Marketing ou Comunicação Integrada.

Além disso, cada uma dessas áreas tem desdobramentos. Você pode, por exemplo, se especializar em jornalismo cultural, em produção de vídeos comerciais ou em documentários. E, se você quiser experimentar mais de uma opção para ver qual mais se parece com você, também não é um problema! Pelo contrário, uma área pode complementar a outra.

Diante de tantas possibilidades, resolvemos criar este e-book para falar sobre o curso de Comunicação Social e sobre o perfil do profissional. Vamos esmiuçar cada uma das principais habilitações desse curso tão amplo, afinal, você não pode enfrentar os 4 anos de graduação sem ter um panorama do que te espera na faculdade e no mercado de trabalho.

Baixe agora mesmo nosso material gratuito!

Comunicação Social: entenda a diferença entre os cursos e as áreas de atuação