Burguer King inaugura loja no campus Buritis

Mais uma opção gastronômica para os alunos do UniBH

O UniBH tem investido constantemente em melhorias no ensino reforçando a educação transdisciplinar, focada no desenvolvimento de profissionais do futuro. Somado a isso, a instituição, reconhecida como o melhor Centro Universitário privado de BH, tem como um de seus objetivos proporcionar uma experiência diferenciada a quem frequenta a sua unidade. Por isso, pensando em ampliar a oferta de serviços gastronômicos à comunidade acadêmica, o Burguer King acaba de inaugurar uma loja em parceria com o UniBH, dentro do campus Buritis.

Desde a concepção da obra, passando pelo desenvolvimento, até chegar em sua conclusão, o UniBH manteve o seu cuidado constante com os moradores do bairro. “Seguimos com o nosso compromisso de levar serviços de qualidade e oferecer mais possibilidades aos nossos alunos e aos moradores do bairro, ampliando, assim, o nosso projeto de proporcionar uma experiência única a quem frequenta o nosso espaço. Esperamos que essa iniciativa aumente, ainda mais, a conexão das pessoas com o UniBH porque o nosso campus é espaço de conhecimento, aprendizado, de trocas e, também, de encontros”, afirma Eduardo França, diretor do UniBH.

Importante ainda salientar que, durante a obra, a via pública e as calçadas não foram obstruídas, o que vai ao encontro de todas as normas legais exigidas. O objetivo do UniBH é continuar proporcionando um ambiente acolhedor, aliando tradição e inovação, sempre com foco no bem-estar dos alunos e da comunidade.