` Cãominhada Julina reunirá pets e tutores no Campus Buritis | UniBH

Cãominhada Julina reunirá pets e tutores no Campus Buritis

Curtir o fim de semana com o melhor amigo é uma pedida e tanto! E quando essa diversão tem uma programação especial, o passeio comum torna-se um evento singular. Foi pensando em proporcionar um momento de descontração para pets e tutores, que o curso de Medicina Veterinária do UniBH preparou a “Cãominhada Julina”, no próximo sábado, dia 17, no Campus Buritis, das 09h às 14h. Não há necessidade de inscrição prévia e todas as medidas sanitárias de prevenção serão tomadas para garantir a segurança dos participantes.

 

O convite da “Cãominhada Julina” é para que os pets possam passear, interagir e brincar muito nas estações de diversão montadas no Campus. E para deixar o sábado ainda mais animado, haverá um concurso de fantasias que premiará o melhor traje julino. Por isso, o bichinho de estimação deverá estar caracterizado para fazer bonito.

 

“O Campus Buritis está a serviço da comunidade e por isso, eventos que tenham como foco o bem estar social são sempre muito bem-vindos! Trazer um pouco de leveza em um momento tão crítico como este contribui para renovar a esperança de que, aos poucos, nossas rotinas poderão ser retomadas, ainda que respeitando todos os cuidados necessários”, ressalta Eduardo França, diretor do Campus.

 

A “Cãominhada Julina” contará ainda com uma feira de adoção de cães e gatos.

 

Serviço:

Cãominhada Julina UniBH

Quando: sábado, 17 de julho, das 09h às 14h

Onde: Campus Buritis (entrada pela rua Líbero Leone, 259)

Evento gratuito.