I Concurso Comunicação Empreendedora – edição Você no Portal Uai

Por Laura Mourão – estagiária CACAU

A partir da parceria entre UniBH e Portal UAI, por intermédio da CACAU, foi lançada a primeira edição do Concurso Comunicação Empreendedora – Você no Portal UAI, um programa que visa gerar uma relação colaborativa entre os alunos da instituição e um dos maiores veículos de comunicação de Minas Gerais, o Estado de Minas – Portal UAI.

Por meio da capacitação e incubação das principais “startups de conteúdo” no ambiente do jornal, os inscritos poderão desenvolver múltiplas competências e aprenderão a se adaptar e usufruir das novas formas de criação, distribuição, monetização e modelos de negócios.

O concurso foi pensado pela necessidade da constante atualização no cenário da criação e difusão de informação e de formação de profissionais capacitados para essa nova realidade.  As mentorias irão acontecer por meio de dois workshops, com turnos pela manhã e à noite, para facilitar a participação de todos.

As inscrições podem ser individualmente ou em grupos até 5 pessoas, por alunos devidamente matriculados em qualquer curso do UniBH, até o dia 17 de maio de 2019 pela Sympla.

Acesse o edital no site do UniBH e não perca essa oportunidade