Comunicado – Pós-Graduação Lato Sensu

Alinhada às medidas preventivas decretadas Governo do Estado e Sinep-MG, como parte dos esforços para prevenção e combate ao COVID-19, destaca que continuam SUSPENSAS AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E ACADÊMICAS PRESENCIAIS PARA PÓS GRADUAÇÃO.

Nossas aulas se iniciam na semana do dia 30/03 e já temos uma surpresa pra você! No dia 02/04 quinta-feira teremos uma aula show inaugural! Um webinar às 19:30hs com Andrea Iorio, com mais de 10 anos de experiência em empresas multinacionais de tecnologia, Andrea Iorio nasceu em Genova, na Itália, e já atuou como Chief Digital Officer (CDO) da divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal Brasil, sendo também membro do Comitê Executivo da divisão. Andrea lançou o Tinder no Brasil, e esteve à frente do App por quase 5 anos.

Com o tema: “6 Competências Profissionais para o Mundo Contemporâneo: Digital e Imprevisível”, a aula trata das competências básicas que todo profissional que deseja se sair bem em meio à transformação digital precisa, venha conhecer as ferramentas necessárias para aproveitar as enormes oportunidades desse cenário de transformação digital.

A partir do dia 06/04, seguimos com a programação conforme calendário acadêmico por meio de nossos recursos digitais e apoiadas na utilização intensiva de tecnologia, afinal, estamos preparados para fazer esta mudança no cenário de aprendizagem de nossos estudantes, seguindo as experiências de diversas outras universidades no Brasil e no mundo.

Receba os melhores conteúdos e fique por dentro de tudo