Avaliar, implementar e gerenciar os sistemas informatizados das empresas é fundamental para que elas sobrevivam no mercado. Por isso, o curso de Gestão de Tecnologia da Informação do UniBH oferece todo o suporte de que os alunos precisam para atuarem nas mais diversas áreas da profissão.

Além de toda a base teórica, os estudantes também têm contato muito próximo com a prática, levando o aprendizado da sala de aula para os laboratórios e se preparando para os principais desafios do mercado.

Atuação

O profissional poderá atuar com desenvolvimento de software, administração de redes de computadores, gerência de projetos e administração de ambientes operacionais.

Quanto ao perfil do egresso, o tecnólogo formado em Gestão de Tecnologia da Informação no UniBH deverá estar apto a trabalhar em qualquer organização, seja na coordenação dos recursos e equipes, ou no desenvolvimento e evolução dos sistemas de informação para uso em processos organizacionais, departamentais e/ou individuais.

Diferenciais:

Projeto pedagógico orientado para que o egresso possa atuar em diversos segmentos do mercado com foco na utilização de tecnologia livre.

Venha Para o UniBH
Detalhes sobre o curso nesta unidade:
Nosso Modelo de Ensino
Conhecer
Em um cenário profissional cada vez mais competitivo, um diferencial está na interseção entre conhecimento, habilidades e atitudes.

Alguma dúvida?

Mande seu email e telefone para falarmos com você!

Inscreva-se