Duração:

Titulação:

Turno:

Faça MBA em International Business no UniBH e apresente-se para o mercado

Início das aulas em maio

O MBA em Internacional Business tem como objetivo desenvolver competências essenciais de negociação, relações internacionais, aspectos jurídicos que envolvam os acordos, internacionais bem como aspectos culturais e mercadológicos.

Além disto, o curso contribuirá para a formação de profissionais diferenciados para o mercado, com  a capacidade de estabelecer e desenvolver negócios nacionais e internacionais bem como modificar a performance das organizações.

Curso

Público-alvo

Profissionais que atuem ou desejem atuar na área de comércio exterior, economia, finanças internacionais e câmbio, logística internacional e negócios internacionais. Profissionais que ocupem posições de gerência, de chefia, de supervisão ou assistentes plenos nas áreas de marketing, produção, logística e finanças em organizações com operações no exterior ou que desejem se engajar nos negócios internacionais.

Diferenciais do curso

Módulo Internacional a ser realizado na Universidade Católica da Argentina

Metodologias ágeis e práticas com aluno no centro da construção do conhecimento

Curso em parceria com a VLI – Integrando Logística para criar valor


Conheça mais sobre a estrutura da unidade

Quem já estudou aqui indica

Imagem do Aluno

Carolina Braga, jornalista, ex-aluna e professora do UniBH

"Iniciei o curso de Jornalismo no UniBH em 1997 e lembro que, já naquela época, existia uma preocupação da instituição na formação de alunos para o mercado de trabalho. Tanto é que, seis meses antes da minha formatura, eu estava empregada em uma agência de publicidade. Depois, trabalhei nos Diários Associados por 15 anos, onde passei pelo rádio, pela televisão e pelo jornal impresso. Em 2004, retornei ao UniBH, desta vez como professora, com a oportunidade de dar aulas para diversos cursos, e não apenas para as turmas de Jornalismo, o que é uma experiência interessante. A minha parceria com a instituição se consolidou ainda mais no ano passado, com o início do patrocínio ao site que lancei em 2016, o Culturadoria, uma iniciativa de jornalismo cultural independente. Esse apoio tem sido muito importante, inclusive no aumento da visibilidade. Sou muito grata ao UniBH!"