MBA Gestão Estratégica de Marketing

Duração:

Titulação:

Turno:

Faça MBA Gestão Estratégica de Marketing no UniBH

O cenário cada vez mais competitivo dos mercados exige que as empresas se antecipem na identificação de oportunidades ou ameaças e sejam ágeis em oferecer soluções que agreguem valor em todos os sentidos. E para fazer parte deste mercado, mais do que nunca, é necessário atualização constante.

Nesse contexto, o MBA em Gestão Estratégica de Marketing aborda temas fundamentais, como estratégia, pessoas, pesquisa e posicionamento de mercado, convergência de mídias e análise de viabilidade de investimentos.

 

Um jeito novo de aprender.

O curso híbrido tem uma proposta pedagógica diferenciada que coloca você como protagonista do seu aprendizado. Nele você terá uma aplicação intensa de recursos digitais e encontros presenciais para trabalhar e explorar problemas reais do mundo do trabalho, adquirindo e fortalecendo as habilidades necessárias para enfrentar os desafios propostos em nosso dia a dia.

Curso

Atuação

O curso de MBA em Gestão Estratégica de Marketing é voltado para profissionais com formação em todas áreas do conhecimento, que ocupam ou pretendem assumir posições de liderança em organizações privadas ou públicas, bem como os visam empreender em negócios próprios ou atuar como profissionais liberais.

Diferenciais do curso

Educação disruptiva - plenárias com experts, viagens, conexões com empresas reais e problematizações como ferramentas de aprendizagem

Nanodegree Internacional: você poderá cursar uma nanodegree internacional, dentre as ofertas disponíveis para o seu curso

Ensino Híbrido: ambientes digitais e presenciais que se complementam para uma jornada completa


Conheça mais sobre a estrutura da unidade

Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.

Quero falar

Deixe seus dados para a coordenação entrar em contato com você ;)


Quem já estudou aqui indica

Imagem do Aluno

Carolina Braga, jornalista, ex-aluna e professora do UniBH

"Iniciei o curso de Jornalismo no UniBH em 1997 e lembro que, já naquela época, existia uma preocupação da instituição na formação de alunos para o mercado de trabalho. Tanto é que, seis meses antes da minha formatura, eu estava empregada em uma agência de publicidade. Depois, trabalhei nos Diários Associados por 15 anos, onde passei pelo rádio, pela televisão e pelo jornal impresso. Em 2004, retornei ao UniBH, desta vez como professora, com a oportunidade de dar aulas para diversos cursos, e não apenas para as turmas de Jornalismo, o que é uma experiência interessante. A minha parceria com a instituição se consolidou ainda mais no ano passado, com o início do patrocínio ao site que lancei em 2016, o Culturadoria, uma iniciativa de jornalismo cultural independente. Esse apoio tem sido muito importante, inclusive no aumento da visibilidade. Sou muito grata ao UniBH!"