Duração:

Titulação:

Turno:

Faça Mini-residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial no UniBH e reinvente-se

 A Mini-residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial (aperfeiçoamento) do UniBH é um programa inovador e condizente com o atual mercado e necessidades dos alunos. Contamos com uma estrutura de ponta e um corpo docente altamente qualificado (especialistas, mestres e doutores). Os alunos farão um grande número de cirurgias por módulo e terão a possibilidade de realizar visitações em grandes serviços de CTBMF do estado.

 

As vagas para o ingresso em 2019/2 atingiram o limite. Caso tenha interesse em participar do curso em 2020/1, basta preencher o formulário de interesse e realizar a sua pré-inscrição.

Curso

Público-alvo

Cirurgiões-dentistas e alunos de graduação do último ano (8º e 9º períodos).

Diferenciais do curso

Carga horária prática e teórica condensada

Dois módulos em uma única semana do mês (sexta e sábado)

Módulos sobre planejamento de carreira, inserção no mercado de trabalho


Nossa estrutura

Conheça mais sobre a estrutura da unidade

Quem já estudou aqui indica

Imagem do Aluno

Carolina Braga, jornalista, ex-aluna e professora do UniBH

"Iniciei o curso de Jornalismo no UniBH em 1997 e lembro que, já naquela época, existia uma preocupação da instituição na formação de alunos para o mercado de trabalho. Tanto é que, seis meses antes da minha formatura, eu estava empregada em uma agência de publicidade. Depois, trabalhei nos Diários Associados por 15 anos, onde passei pelo rádio, pela televisão e pelo jornal impresso. Em 2004, retornei ao UniBH, desta vez como professora, com a oportunidade de dar aulas para diversos cursos, e não apenas para as turmas de Jornalismo, o que é uma experiência interessante. A minha parceria com a instituição se consolidou ainda mais no ano passado, com o início do patrocínio ao site que lancei em 2016, o Culturadoria, uma iniciativa de jornalismo cultural independente. Esse apoio tem sido muito importante, inclusive no aumento da visibilidade. Sou muito grata ao UniBH!"