Para conseguir uma carreira musical de sucesso, ter vocação é só o começo. Gravar o próprio material, fazer divulgação em redes sociais e organizar uma agenda de shows são alguns dos desafios que músicos iniciantes e profissionais encontram no mercado.

Nesse cenário, o curso de Música Popular e Gestão de Carreira do UniBH chegou com uma proposta ousada: combinando disciplinas de música, empreendedorismo e comunicação, os alunos têm acesso a uma formação interdisciplinar sólida e podem fazer a trajetória profissional que desejam. Além disso, eles poderão aproveitar os laboratórios de áudio e os estúdios do Centro de Produção Multimídia e outros recursos do campus Buritis para aprender na prática e tirar suas criações do papel.

Diferenciais

O corpo docente formado por profissionais da música, gestão e comunicação fornece visão ampla da convergência entre expressão artística e mercado, criação e entretenimento. A estrutura do Campus Buritis, que conta com um Centro de Produção Midiática, permitirá a formação integrada com outras áreas do conhecimento, bem como a materialização e a circulação da produção de alunas e alunos.A estrutura do Campus Buritis, que conta com um Centro de Produção Midiática, permitirá a formação integrada com outras áreas do conhecimento, bem como a materialização e a circulação da produção de alunas e alunos.

Observação:

Venha Para o UniBH
Detalhes sobre o curso nesta unidade:
Nosso Modelo de Ensino
Conhecer
Em um cenário profissional cada vez mais competitivo, um diferencial está na interseção entre conhecimento, habilidades e atitudes.

Alguma dúvida?

Mande seu email e telefone para falarmos com você!

Inscreva-se