Objetivos do curso:

Desenvolver as competências imprescindíveis aos profissionais da área através de técnicas conceituadas da Gestão de Projetos unindo a Engenharia ao empreendedorismo, alinhando conceitos PMBOK, FEL, PRINCE2 e metodologias ágeis, empregados nas aulas teóricas e práticas.

Desenvolver a compreensão e o envolvimento do aluno acerca de aspectos como segurança do trabalho, normas técnicas, legislação e engenharia de processos.

 

Público-alvo

Engenheiros, arquitetos, administradores e profissionais com formação nas mais diversas áreas de conhecimento, que atuam ou desejam atuar na gestão de empreendimentos e em projetos de engenharia.

Diferenciais:

– O conhecimento específico da área de conhecimento em que o empreendimento ou projeto de engenharia está sendo realizado é um diferencial competitivo para o gestor do projeto. Em função disto, o curso também é recomendado para profissionais do ramo da saúde, alimentício, meio ambiente, esportes, dentre outros.

– Corpo docente composto por profissionais atuantes e reconhecidos no mercado, com sólida experiência profissional e acadêmica.

– Conteúdo das disciplinas direcionado à prática, aliado a recursos de reforço didático-pedagógico que demonstram a aplicabilidade dos conceitos abordados.

– Visitas Técnicas

– Estrutura curricular atualizada, com disciplinas como “Autoconhecimento e Autodesenvolvimento” realizada em parceria com a Cia de Talentos. A disciplina utiliza o FACET 5 que é a ferramenta de inventário de personalidade mais utilizada no mundo para seleção e acompanhamento de profissionais de média e alta gestão.

Venha Para o UniBH
Inscreva-se
Detalhes sobre o curso nesta unidade:

Alguma dúvida?

Mande seu email e telefone para falarmos com você!

Inscreva-se