Duração:

Titulação:

Turno:

Faça Pós-Graduação em Marketing Digital com Ênfase em Mídia de Performance no UniBH e apresente-se para o mercado

O mercado demanda por Profissionais de Marketing Digital. ​Especialmente os que possuem domínio sobre as ferramentas de mídia de performance​. Se você quiser dominar as estratégias de marketing e vendas através do ​WhatsApp, Google, Youtube, Facebook, Instagram e sites.​ Esse curso é para você. Se você deseja combinar as técnicas de ​CRO, Growth Hacking e SEO​. Esse curso é para você.

No primeiro bimestre você terá as matérias de fundamentação e preparação, já no segundo e no terceiro módulos um aprofundamento nas ferramentas e plataformas de performance em anúncios online​.​ No quarto módulo do curso você irá ampliar suas competências para gestão de equipes e projetos digitais.

A ​Pós-Graduação em Marketing Digital com Ênfase em Mídia de Performance​ é uma​ ​especialização com conteúdos modernos, professores em sintonia com o mercado e metodologias que valorizam o conhecimento prévio dos estudantes e busca elevar o seu patamar profissional de forma dinâmica.

Conheça a matriz curricular do curso e veja todas as 28 matérias que te ajudarão a se apresentar ao mercado de forma diferenciada.

Quer saber mais sobre o curso?

Converse com o Professor Gutenberg Almeida:

Via Linkedin

Via WhatsApp

Curso

Público-alvo

Curso recomendado para profissionais de marketing, comunicação, vendas ou tecnologia que precisam ampliar seus conhecimentos em Marketing Digital com foco nas plataformas de mídia de performance e anúncios online.

Diferenciais do curso

Formação como Gestor e Especialista

Matriz curricular diferenciada com 28 matérias

18 aulas especiais sobre anúncios no Google, Instagram, Youtube e Waze

Formação ágil: apenas 9 meses de duração

Intensidade! Aulas 3 vezes por semana no campus Buritis

Práticas profissionais que o mercado demanda


Conheça mais sobre a estrutura da unidade

Quem já estudou aqui indica

Imagem do Aluno

Carolina Braga, jornalista, ex-aluna e professora do UniBH

"Iniciei o curso de Jornalismo no UniBH em 1997 e lembro que, já naquela época, existia uma preocupação da instituição na formação de alunos para o mercado de trabalho. Tanto é que, seis meses antes da minha formatura, eu estava empregada em uma agência de publicidade. Depois, trabalhei nos Diários Associados por 15 anos, onde passei pelo rádio, pela televisão e pelo jornal impresso. Em 2004, retornei ao UniBH, desta vez como professora, com a oportunidade de dar aulas para diversos cursos, e não apenas para as turmas de Jornalismo, o que é uma experiência interessante. A minha parceria com a instituição se consolidou ainda mais no ano passado, com o início do patrocínio ao site que lancei em 2016, o Culturadoria, uma iniciativa de jornalismo cultural independente. Esse apoio tem sido muito importante, inclusive no aumento da visibilidade. Sou muito grata ao UniBH!"