Pós-Graduação em Processos Criativos e Inovação

Duração:

Titulação:

Turno:

Estude Pós-Graduação em Processos Criativos e Inovação no UniBH

O mercado de trabalho está em constante evolução e nos novos modelos de negócio o conhecimento técnico já não é mais o suficiente. Por isso, aprender a trabalhar com criatividade e promover a inovação nos processos, pode tornar você mais que um profissional do futuro, um profissional desejado pelo mercado.

No curso de Pós-Graduação em Processos Criativos e Inovação, você vai ter acesso às novas metodologias e ferramentas de inovação no processo de projetos, o que favorece para uma a abordagem criativa na hora de resolver problemas complexos do dia a dia de trabalho.

 

Um jeito novo de aprender.

O curso híbrido tem uma proposta pedagógica diferenciada que coloca você como protagonista do seu aprendizado. Nele você terá uma aplicação intensa de recursos digitais e encontros presenciais para trabalhar e explorar problemas reais do mundo do trabalho, adquirindo e fortalecendo as habilidades necessárias para enfrentar os desafios propostos em nosso dia a dia.

 

 

Curso

Atuação

O curso é para profissionais das mais diversas áreas de conhecimento, que buscam aprimorar suas habilidades em gestão e desenvolvimento de projetos de forma criativa e inovadora. E principalmente, para você, que deseja ressignificar seus processos com entusiasmo, atuar com mais eficiência e fazer a diferença no mercado de trabalho.

Diferenciais do curso

Novas metodologias e ferramentas de inovação no processo de projetos

Certificações Intermediárias e Internacionais: ao final de cada módulo

Ensino Híbrido: ambientes digitais e presenciais que se complementam para uma jornada completa


Conheça mais sobre a estrutura da unidade

Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.

Quero falar

Deixe seus dados para a coordenação entrar em contato com você ;)


Quem já estudou aqui indica

Imagem do Aluno

Carolina Braga, jornalista, ex-aluna e professora do UniBH

"Iniciei o curso de Jornalismo no UniBH em 1997 e lembro que, já naquela época, existia uma preocupação da instituição na formação de alunos para o mercado de trabalho. Tanto é que, seis meses antes da minha formatura, eu estava empregada em uma agência de publicidade. Depois, trabalhei nos Diários Associados por 15 anos, onde passei pelo rádio, pela televisão e pelo jornal impresso. Em 2004, retornei ao UniBH, desta vez como professora, com a oportunidade de dar aulas para diversos cursos, e não apenas para as turmas de Jornalismo, o que é uma experiência interessante. A minha parceria com a instituição se consolidou ainda mais no ano passado, com o início do patrocínio ao site que lancei em 2016, o Culturadoria, uma iniciativa de jornalismo cultural independente. Esse apoio tem sido muito importante, inclusive no aumento da visibilidade. Sou muito grata ao UniBH!"