O profissional de Sistemas de Informação é responsável por administrar todo o fluxo de informações que passa pelas redes de uma empresa. Por isso, o UniBH forma profissionais capacitados para atuarem como desenvolvedores, analistas de sistemas e de negócios e diretores de tecnologia de informação, além de consultores e auditores em diversas organizações.

O curso oferece uma sólida formação teórica aliada a uma excelente estrutura, onde os alunos podem colocar todo o conhecimento em prática para ficarem mais perto dos desafios do mercado.

Atuação

O profissional de Sistemas de Informação atua basicamente em duas áreas: da inovação, planejamento e gerenciamento da informação e da infraestrutura de tecnologia da informação, alinhados aos objetivos organizacionais e desenvolvimento e evolução de sistemas de informação e da infraestrutura de informação para uso em processos organizacionais, departamentais ou individuais.

Diferenciais:

O Centro Universitário garante a melhor formação teórica e prática. Em laboratórios inovadores, os alunos têm acesso a ambientes computacionais personalizados para cada disciplina. O acervo bibliográfico é constantemente atualizado, e convênios são fechados com as mais importantes empresas de software do país. Tudo isso torna o aprendizado mais efetivo. Além disso, diversos eventos tecnológicos sobre temas atuais no mercado da tecnologia da informação (hackathons, workshops, hands-on etc.) são ofertados ao longo do curso, contribuindo para o desenvolvimento de um profissional atualizado e diferenciado.

 

 

Venha Para o UniBH
Detalhes sobre o curso nesta unidade:
Nosso Modelo de Ensino
Conhecer
Em um cenário profissional cada vez mais competitivo, um diferencial está na interseção entre conhecimento, habilidades e atitudes.

Alguma dúvida?

Mande seu email e telefone para falarmos com você!