Edital de Seleção – Grupo de Estudos em Arbitragem do curso de Direito

Estão abertas as inscrições para o  UniArb – Grupo de Estudos em Arbitragem do curso de Direito. Os encontros do Grupo serão realizados, no primeiro semestre de 2020, às quartas-feiras, após a aula do turno da manhã, entre 11h20min e 12h50min e ocorrerão entre os dias 18 de março e 24 de junho.

Os alunos interessados devem enviar e-mail solicitando a inscrição para a Professora Suzana Cremasco (suzana.cremasco@gmail.com), impreterivelmente, até o dia 13/03/2020, sexta-feira informando: (1) nome completo; (2) módulo/período; e (3) razões pelas quais tem interesse em participar do Grupo, acompanhados de currículo e histórico escolar.

Serão oferecidas, ao todo, 12 (doze) vagas, destinadas a alunos regularmente matriculados  em qualquer período do Curso de Direito do UniBH.

Confira o edital.