Enem na Mira: nova plataforma vai auxiliar estudantes na realização do Enem 2021

Estudantes de todo o país ganham mais uma ferramenta de estudo, inteiramente gratuita, para a capacitação e o ingresso ao ensino superior. O UniBH acaba de disponibilizar a plataforma de conteúdos educacionais Enem na Mira, que conta com a contribuição de diversos profissionais renomados e um cronograma extenso de ações para promover educação de forma dinâmica e eficiente. Além disso, possui a parceria com o cursinho Me Salva!, que desde 2012 já impactou a vida de mais de 20 milhões de pessoas em todo o Brasil.

Neste espaço, os estudantes em fase preparatória para o exame encontrarão dicas de estudos e conteúdos especialmente desenvolvidos para este momento de suas vidas, como e-books, lives, podcasts, game, concursos, aulão e simulado, além da distribuição de bolsas para o cursinho Me Salva!. Os conteúdos acadêmicos são propostos e revisados de forma colaborativa pelas e os estudantes cadastrados na plataforma também terão acesso a condições especiais comerciais, em primeira mão, para ingressar em uma das instituições de ensino superior participantes.

O Enem na Mira é uma plataforma de ensino com conteúdos personalizados e por se tratar de um espaço “vivo”, assim como os estudantes, seguirá em constante crescimento e agrupando cada vez mais conhecimento relevante para a formação acadêmica de quem ingressar no ambiente. Para aproveitar todas as atividades e os conteúdos oferecidos gratuitamente, basta acessar www.enemnamira.com.br e fazer o cadastro completo.

Enem na Mira

Link: www.enemnamira.com.br