Olá! Precisa de ajuda? Entramos em contato com você ;)

para você que arrasou no Enem
*Bolsas exclusivas de até 100%

Inscreva-se
Estude com a excelência de um
dos melhores centros universitários privados de BH, pelo MEC
Infraestrutura
Mais de 150 laboratórios e estrutura diferenciada
Corpo Docente
qualificado, com professores mestres e doutores


Saia na frente

Aqui, a nota do Enem vale bolsa de até 100% para todo o curso. E ainda tem mais: você pode usar a sua melhor nota de anos anteriores para garantir sua *bolsa.

* Confira o Regulamento.

CONHEÇA TODOS OS
CURSOS QUE O UNIBH OFERECE PARA VOCÊ!

OUTRAS
FORMAS DE INGRESSO

Nova Graduação

Amplie as suas possibilidades e abra-se para o novo. Escolha um curso e faça uma nova graduação no UniBH.

Inscreva-se

VESTIBULAR AGENDADO 2020

O sucesso pode ter várias formas, significados e efeitos. No UniBH, você vai desconstruir velhos conceitos e aprender uma série de coisas sobre o mundo e sobre si mesmo. E acredite: tudo o que você precisa para começar, você já tem.

Inscreva-se

TRANSFERÊNCIA

Transferência, Reingresso e Disciplinas Isoladas.
Conheça outras formas de ingressar no UniBH.

Saiba mais

Opções de
Bolsas e Financiamentos

Você sabe o que é o FIES?

O Programa de Financiamento Estudantil – FIES é um projeto criado pelo Governo Federal com o objetivo de facilitar o acesso ao ensino superior em instituições privadas.

Os estudantes regularmente matriculados passam por uma seleção socioeconômica e análise do desempenho no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e podem conseguir financiar o curso até mesmo com zero de juros.

Conhece as novas modalidades?

O Novo FIES agora é mais abrangente. Com três modalidades diferentes, um maior número de pessoas tem a possibilidade de conseguir o financiamento. Veja:

 

FIES 1: 100 mil vagas com taxa de juros zero, renda familiar per capta de até 3 salários mínimos, com abrangência nacional.

FIES 2: 150 mil vagas com juros baixos, renda familiar per capta de até 5 salários mínimos e residentes no Norte, Nordeste e Centro Oeste.

FIES 3: 60 mil vagas com juros indefinidos, renda familiar per capta de até 5 salários mínimos, abrangência nacional.

Saiba mais.

O que é o ProUni

É um programa do Ministério da Educação, criado pelo Governo Federal em 2004, que oferece bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior.

Quem pode participar

  • Estudantes egressos do ensino médio da rede pública ou da rede particular na condição de bolsistas integrais da própria escola;
  • Estudantes com deficiência;
  • Professores da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica, integrantes de quadro de pessoal permanente de instituição pública. Nesse caso, não é necessário comprovar renda;
  • Para concorrer às bolsas integrais, o candidato deve comprovar renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até um salário mínimo e meio. Para as bolsas parciais (50%), a renda familiar bruta mensal deve ser de até três salários mínimos por pessoa;

Saiba mais.