` Estão abertas as inscrições para o Red Bull Student Marketeers | UniBH

Estão abertas as inscrições para o Red Bull Student Marketeers

Estão abertas as inscrições para o programa Student Marketeers da Red Bull. Para quem ainda não conhece, os Student Marketeers fazem parte do programa universitário mais dinâmico e anti-autoritário do mundo. Eles entendem melhor do que ninguém o público alvo da Red Bull dentro das suas faculdades, e são responsáveis por promover a imagem da marca e o entendimento do produto no campus e arredores. Isso inclui contato direto com o consumidor, gerar experimentação do produto, e claro, trabalhar nos diversos eventos da Red Bull para garantir uma experiência inesquecível da marca para os consumidores. Se você não tá a fim de um emprego comum e quer trabalhar com o máximo da sua criatividade e inovação, inscreva-se para o programa agora.

Existem dois tipos de vagas pra colocar a mão na massa enquanto Student Marketeer: Student Brand Manager (SBM) e Wings. Você pode saber mais sobre cada uma nas informações específicas de cada vaga!

PRÉ REQUISITOS

• Graduação: a partir de Dez/2022
  • Estar matriculado(a) na universidade e campus correspondente à vaga
  • Para a vaga de SBMs você precisa estar cursando: Comunicação, Administração, Artes, Design, Turismo, Hotelaria, Gestão Comercial/Negócios, RI e Tecnologia em Eventos, Gestão, Mídias e Marketing ou outras áreas correlatas. Para mais detalhes, verifique os cards das vagas. 🙂
  • Para a vaga de Wings, é necessário que você se identifique com o gênero feminino e possua CNH definitiva.

Para mais informações e inscrições, acesse o site: https://oportunidades.eureca.me/oportunidade/sbmswings2021