03 set 2019

Palestra “Yoga and Yoga Therapy: The Biomedical Science and Clinical Trial Evidence”

O UniBH, em parceria com  a Associação Brasileira dos Amigos da Kundalini Yoga (ABAKY), receberá no dia 03 de setembro o professor da Escola de Medicina de Harvard, Dr. Sat Bir Singh Khalsa, para ministrar a palestra “Yoga and Yoga Therapy: The Biomedical Science and Clinical Trial Evidence”. O professor Sat Bir pesquisa a prática de Yoga e seus efeitos desde os anos 1970, quando ele mesmo se capacitou como professor de Kundalini Yoga. A palestra do renomando pesquisador vem para coroar a estreita relação da escola com a Kundalini Yoga, atividade que ocorre no UniBH desde 2017 no Ânima Lab.

Além das aulas regulares abertas aos professores e colaboradores, o UniBH oferece a modalidade aos alunos da graduação de duas formas: pelas disciplinas internacionais, ministradas na língua inglesa (rEVOLUtion 1 e rEVOLUtion 2), e pela disciplina eletiva denominada “Humanologia: Saúde Mental e Alta Performance”. Todas as disciplinas para os alunos estão com as matrículas abertas.

O evento, aberto ao público, acontecerá na Biblioteca do Prédio Carandá 2, no Campus Buritis, das 19 às 20h30. Os interessados deverão se inscrever pelo link. As vagas são limitadas.

Atenção: o evento terá tradução simultânea.