18 maio 2019

Pet Day UniBH

No próximo sábado, 18 de maio, das 9h às 12h, alunos e professores do curso de Medicina Veterinária do UniBH realizam o Pet Day, que vai oferecer várias atrações gratuitas para os animais e seus donos. Realizado no Boulevard do Campus Buritis (na Av. Mário Werneck, 1685), o evento vai contar com parque agility, que estimula atividades físicas entre os bichinhos, estandes com apresentação de produtos, entrega de brindes e feira de adoção.

Alunos e professores vão orientar os tutores sobre temas como nutrição, castração, oncologia, oftalmologia, entre outros. O Pet Day vai oferecer também um concurso que vai premiar o cachorro mais obediente, o mais parecido com seu dono ou o que estiver com a melhor fantasia. Para participar do “cãocurso”, os interessados devem se inscrever, sem custos, pelo site do Sympla. O evento é gratuito e aberto ao público.

Pet Day UniBH

Data: 18 de maio, sábado

Local: Espaço Boulevard Buritis (Av. Mário Werneck, 1.685)