Inscreva-se no The Developers Conference (TDC) com desconto

De 13 a 15 de junho ocorrerá no UniBH Campus Buritis, o evento The Developers Conference (TDC). O TDC é uma conferência feita por profissionais de TI, para pessoas do mercado ou que se interessam por tecnologia. O evento conta com diversas áreas específicas de conhecimento, tais como: Linguagens de Programação, Usabilidade, Negócios e Design. Ao todo são mais de 25 trilhas segmentadas por assunto, mais de 200 palestras e workshops.

Você aluno do UniBH é nosso convidado especial neste evento. Para os 100 primeiros alunos que se inscreverem na trilha Stadium, terão um super desconto e pagarão apenas R$ 15,00 na inscrição.

Para isso solicite seu CÓDIGO PROMOCIONAL ESTUDANTE UniBH e venha participar do maior evento de tecnologia do Brasil, na 1ª edição do TDC 2019 Belo Horizonte prestigiando a Trilha Stadium que acontecerá em todos os dias do evento.

Veja como é fácil:

● Mande um email para grupos@thedevelopersconference.com.br
● O Assunto deverá ser: Inscrição Estudante UniBH
● Anexe a imagem de sua carteirinha de estudante UniBH na validade ou comprovante de
matrícula e solicite o Código Promocional Estudante UniBH .
● Você receberá uma resposta em sua caixa postal com o código para realizar sua
inscrição diretamente no site do TDC 2019
● Valor Promocional Estudante UniBH: R$ 15,00
● Inscrições válidas exclusivamente nas Trilhas Stadium .
● Lembre de levar e apresentar o mesmo comprovante ou carteirinha no dia de sua trilha, no credenciamento, para retirar seu crachá e kit de congressista.

Para mais informações sobre o evento, consulte aqui