Inscreva-se para o CESAR Summer Job

A CESAR School, escola de inovação do CESAR, está com inscrições abertas para a 14ª edição do Summer Job, um programa de ensino intensivo que tem como objetivo conectar estudantes e empresas de todo o país no desenvolvimento de soluções para problemas reais.

Nesta edição, o programa contará com turmas em todas as unidades do CESAR (Recife, Manaus, Sorocaba e Curitiba) e, por meio de parceria com o Grupo Ânima, também em São Paulo, Joinville e Belo Horizonte, no UniBH. Para se inscrever, é preciso estar matriculado em algum curso de bacharelado, tradicional ou tecnológico, e ter concluído 50% da grade. As inscrições ocorrem de 18 de outubro a 13 de novembro, pelo site https://www.summerjob.cesar.org.br/inscreva-se.

O processo de seleção será feito em 3 etapas. Na primeira, o estudante faz seu cadastro e envia um vídeo de apresentação. Na segunda etapa, ele participa de um treinamento online sobre empreendedorismo. Na última etapa, é feita avaliação curricular e de desempenho no processo.

O Summer Job ocorrerá de 6 de janeiro a 14 de fevereiro de 2020, período de férias. Cada turma será composta de 4 alunos de diferentes cursos e receberá certificado de participação. Ao final do processo, os alunos apresentarão o projeto e o protótipo em que trabalharam, no formato de pitch, na presença de seus tutores, mentores e representantes da empresa patrocinadora.