O que você vai aprender

O MBA em Gestão de Imagem e Branding ensina práticas de gestão de imagem e reputação e planejamento estratégico de comunicação nos tempos atuais. Aprenda com uma abordagem contemporânea e interdisciplinar em módulos sobre gestão de riscos e crises, reputação e imagem organizacional e comunicação mercadológica, além de gestão de marcas em ambientes digitais, incluindo marketing digital, monitoramento e engajamento em mídias sociais.

Gestão De Imagem E Branding

Processo seletivo indisponível para este curso no momento, para saber mais entre em contato com nossa central de atendimento.

IlustraçãoIlustração

O UniBH

Considerado pelo segundo ano consecutivo o melhor centro universitário privado de Belo Horizonte, o UniBH é uma das mais tradicionais instituições de ensino de Belo Horizonte, com mais de 50 anos de atuação na cidade. É uma escola aberta e próxima da comunidade. Referência quando o assunto é qualidade acadêmica e extensão universitária, a instituição oferece projetos inovadores que integram ensino, pesquisa e extensão, aliados a uma estrutura física completa e moderna.

Inovação

Cursos inovadores, que antecipam as tendências de mercado e criam novos padrões educacionais.

Qualidade Acadêmica

Destaque nas avaliações do MEC com nota máxima em grande parte de nossos cursos.

Padrão internacional em todas as salas de aula, laboratórios e bibliotecas.

Qualidade de Ensino
Ecossistema Ânima Educação

Somos um dos maiores e mais relevantes grupos de educação do Brasil, transformando o país pela educação.

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.