Minas Tênis Clube Call-Up 2019 – Jornalismo Esportivo uma Visão Crítica

O Minas Tênis Clube Call-Up 2019 – Jornalismo Esportivo uma Visão Crítica, reunirá nos dias 07 e 08 de junho, grandes nomes da imprensa esportiva brasileira. Os profissionais irão discutir os problemas da editoria, falar das vaidades e de tudo aquilo que faz com que o jornalismo esportivo seja uma das profissões mais desejadas e procuradas do Brasil.

As inscrições já começaram e ficarão abertas até o dia 07/06 para os alunos do UniBH, que possuem 20% de desconto na compra do ingresso. A programação completa do evento e a inscrição podem ser acessadas pelo. link: http://www.callup2019.com.br/.

Oficina de Léo Figueiredo:

As inscrições para a oficina de Jornalismo Esportivo, ministrada por Léo Figueiredo da Itatiaia, já começaram. Alunos do UniBH devem se inscrever pelo link do Sympla.

O público externo deve se inscrever pelo link.

Oficina de Rogério Corrêa:

As inscrições para a oficina de Jornalismo Esportivo, ministrada por Rogério Corrêa, principal narrador da TV Globo Minas, já começaram. Alunos do UniBH devem se inscrever pelo link do Sympla.

O público externo deve se inscrever pelo link.