Participe da Visita Técnica à nossa Capital Federal Brasília
 

Matéria

Participe da Visita Técnica à nossa Capital Federal Brasília

22 / Janeiro / 2024

As Coordenadoras Marília Couto e Flávia Papini, convidam seus acadêmicos para a 1ª edição do projeto Direito e Arquitetura.

O Plano Urbanista de Lúcio Costa, no formato de um avião, o “Plano Piloto” foi uma vanguarda para época. As linhas arquitetônicas modernas e arrojadas de Oscar Niemeyer até hoje surpreendem. Em 21 de abril de 1960, Juscelino inaugura Brasília. Hoje é uma referência em arquitetura e considerada Patrimônio da Humanidade.

A Praça dos Três Poderes abriga as sedes dos três poderes do Estado: o Palácio do Planalto (poder Executivo), o Congresso Nacional (poder Legislativo) e o Supremo Tribunal Federal (poder Judiciário).

 

Data: 05 de MARÇO 2024 – terça-feira

Saída do Aeroporto de Confins: 06:25h

Chegada no aeroporto de Confins: 20:55h

Custo: 12 x R$ 83,13 (cartão) ou R$997,56 à vista.

 

VAGAS LIMITADAS!!!
(serão aceitos os primeiros inscritos a confirmarem o pagamento)

Para confirmar sua vaga será necessário realizar o pagamento com a agência de viagens.

 

✅ 1º Observação: a visita engloba os principais pontos políticos, jurídicos e arquitetônicos da cidade. Com visitação interna ao Congresso, STF, Itamaraty e Catedral.

✅ 2º Observação: o valor informado acima compreende o pagamento da passagem aérea. Alimentação e despesas extras a cargo de cada acadêmico.

✅ 3º Observação: está atividade valerá como horas de vista técnica obrigatória dos componentes curriculares de cada curso e/ou certificado de Extensão de 20 horas.

Contato do WhatsApp para alunos, aqui.