Parceria entre a Finland University, UniBH e Instituto Ânima oferece 2 cursos de Pós-Graduação!

Em parceria exclusiva com a Finland University, o Instituto Ânima e o UniBH  ofertam 2 cursos de pós-graduação lato sensu. Assim, criamos um ambiente de experiência internacional com o país que tem a melhor educação do mundo.

Confira os cursos:

Especialização em Educação Infantil Finlandesa

Uma boa alternativa para os pedagogos, o curso tem como objetivo aprofundar os conhecimentos dos participantes sobre pontos de partida teóricos, abordagens pedagógicas, práticas de educação e cuidados da primeira infância, tudo baseado em pesquisas realizadas na conceituada Universidade de Tampere.
*Curso realizado em inglês.

Especialização em Ensino e Aprendizagem na Educação Superior

O curso tem como foco desenvolver e ampliar as competências pedagógicas individuais e coletivas a partir do aprendizado das práticas revolucionárias e reconhecidas mundialmente da educação finlandesa.
*Curso realizado em português.

É uma excelente oportunidade de ter contato com as melhores práticas educacionais do mundo!