O que você vai aprender

O curso de Desenvolvimento de Software com Metodologia Ágil é focado na qualificação de profissionais capazes de unir o conhecimento técnico de programação à visão administrativa de projetos. Com esse curso você aprenderá sobre design thinking, gestão de projetos, qualidade de software, desenvolvimento ágil, user experience, entre outros.

Desenvolvimento De Software Com Metodologia Ágil

Processo seletivo indisponível para este curso no momento, para saber mais entre em contato com nossa central de atendimento.

IlustraçãoIlustração

O UniBH

Considerado pelo segundo ano consecutivo o melhor centro universitário privado de Belo Horizonte, o UniBH é uma das mais tradicionais instituições de ensino de Belo Horizonte, com mais de 50 anos de atuação na cidade. É uma escola aberta e próxima da comunidade. Referência quando o assunto é qualidade acadêmica e extensão universitária, a instituição oferece projetos inovadores que integram ensino, pesquisa e extensão, aliados a uma estrutura física completa e moderna.

Inovação

Cursos inovadores, que antecipam as tendências de mercado e criam novos padrões educacionais.

Qualidade Acadêmica

Destaque nas avaliações do MEC com nota máxima em grande parte de nossos cursos.

Padrão internacional em todas as salas de aula, laboratórios e bibliotecas.

Qualidade de Ensino
Ecossistema Ânima Educação

Somos um dos maiores e mais relevantes grupos de educação do Brasil, transformando o país pela educação.

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.