Caro (a) Aluno (a),

Aqui você encontra informações sobre as Provas Modular, Intermediária e Global (D3):

Prova A2

Acesse o edital.

Saiba mais sobre a prova A2:

A Prova A2 é um instrumento de avaliação semestral com a premissa de garantir a função reguladora da aprendizagem e representa 30% da avaliação do estudante.

Seguem abaixo informações importantes sobre o evento:

• A A2 estará disponível nos horários abaixo, considerando o turno de matrícula do aluno nas UCs:
  • Manhã: 08h às 11h
  • Tarde: 14h30 às 17h30
  • Noite: 19h às 22h
  • O estudante deverá realizar a(s) prova(s) seguindo os horários informados acima, de acordo com o turno da turma no qual está matriculado.
  • O estudante deverá realizar uma prova para cada UC que está matriculado.
  • O cadastro dos alunos no sistema para a realização da Prova A2 será construído considerando:

1º. DATA DA PROVA;

2º. TURNO; considerando o turno da turma da UC que o aluno está matriculado.

Os alunos que cursam UCs em turnos diferentes deverão acessar a plataforma Ulife EM AMBOS OS TURNOS para a realização da prova.

Prova Global 2020.2

Acesse o edital.

Saiba mais sobre a prova Global:

A Prova Global é uma “avaliação semestral na qual os alunos são avaliados em todos os conteúdos/habilidades adquiridos no curso, conforme previsto nas Diretrizes Curriculares Nacionais e em outros documentos regulatórios que disciplinem a oferta e o funcionamento do curso, nos formatos das avaliações externas pertinentes aos instrumentos oficiais de avaliação de egressos da educação superior correspondendo a 20% da avaliação de desempenho do estudante. ”

Seguem abaixo informações importantes sobre o evento:

Duração das provas: matutino (08h00 às 11h00) | noturno (19h00 às 22h00)

Participará da Prova Global o aluno que:

• tenha atingido, em 2020.1, o percentual mínimo de integralização (indicado na tabela 1 do Edital), da carga horária (CH) total das disciplinas cursadas, ou seja, CH total do Histórico Escolar, EXCETO, aquelas indicadas na categoria “Atividades”;
  • esteja regularmente matriculado em, no mínimo, uma disciplina em 2020.2 que possua o campo de Avaliação de Desempenho – D3.
  • tenha a situação acadêmica de 2020.1 e matrícula em 2020.2 regularizadas até o dia 26/10/2020 e que, a partir da regularização, se enquadre nos critérios de elegibilidade para realização da prova.

É importante lembrar que:

• A nota obtida pelo aluno na Prova Global será considerada para todas as disciplinas em que o aluno esteja regularmente matriculado em 2020.2 e que possuam o campo de Avaliação de Desempenho – D3, independentemente do curso, ano/ciclo ou módulo em que se situe a disciplina (Incluindo disciplinas on-line e híbridas).
  • alunos matriculados em UCs, pertencentes ao novo currículo (E2A 2.0), não são elegíveis para a Prova Global. Portanto, os alunos que se enquadrem nessa situação e possuírem também matrícula em disciplinas do legado, deverão realizar a D3 do professor.