Caro (a) Aluno (a),

Aqui você encontra informações sobre as Provas Modular, Intermediária e Global (D3):

Prova Global 2021.1

Acesse o edital.

Saiba mais sobre a prova Global:

A Prova Global é uma “avaliação semestral na qual os alunos são avaliados em todos os conteúdos/habilidades adquiridos no curso, conforme previsto nas Diretrizes Curriculares Nacionais e em outros documentos regulatórios que disciplinem a oferta e o funcionamento do curso, nos formatos das avaliações externas pertinentes aos instrumentos oficiais de avaliação de egressos da educação superior correspondendo a 20% da avaliação de desempenho do estudante. ”

Seguem abaixo informações importantes sobre o evento:

Duração das provas: As provas serão realizadas no dia 25/05, no período compreendido entre as 07h00 e as 23h00. Uma vez iniciada a avaliação, o estudante terá 3 (três) horas para concluí-la.

Participará da Prova Global o aluno que:

• tenha atingido, em 2020.2, o percentual mínimo de integralização (indicado na tabela 1 do Edital), da carga horária (CH) total das disciplinas cursadas, ou seja, CH total do Histórico Escolar, EXCETO, aquelas indicadas na categoria “Atividades”;
  • esteja regularmente matriculado em, no mínimo, uma disciplina em 2021.1 que possua o campo de Avaliação de Desempenho – D3.
  • tenha a situação acadêmica de 2020.2 e matrícula em 2021.1 regularizadas até o dia 03/05/2021 e que, a partir da regularização, se enquadre nos critérios de elegibilidade para realização da prova.

É importante lembrar que:

• A nota obtida pelo aluno na Prova Global será considerada para todas as disciplinas em que o aluno esteja regularmente matriculado em 2021.1 e que possuam o campo de Avaliação de Desempenho – D3, independentemente do curso, ano/ciclo ou módulo em que se situe a disciplina (Incluindo disciplinas on-line e híbridas).
  • alunos matriculados em UCs, pertencentes ao novo currículo (E2A 2.0), não são elegíveis para a Prova Global. Portanto, os alunos que se enquadrem nessa situação e possuírem também matrícula em disciplinas do legado, deverão realizar a D3 do professor.